Aviso de Cookies para site:"Utilizamos cookies para melhorar sua navegação e experiência como usuário, promover marketing personalizado e recomendar conteúdos do seu interesse. Ao clicar "ACEITO", você concorda com nossa política de privacidade."

Nossos Serviços

Rações

A Fábrica da CEPAL - Cereais Pagnussat LTDA, inaugurada em 13 de maio de 2012 tem sua sede no município de Camargo – RS, produz ração comercial de bovinos à granel e ensacadas na forma peletizada e farelada. Em 2021 deu início a produção de núcleos, suplementos e minerais.


A empresa conta com uma equipe técnica qualificada que monitora todo o processo de fabricação, desde a qualificação dos fornecedores, obtenção de matérias primas, produção, expedição e manejo no produtor.


A Cepal conta com um portifólio de produtos que atende a demanda de cada produtor. Contamos com uma equipe técnica de campo que atua de forma especifica em cada propriedade, entendendo as particularidades de cada cliente.


Segue nosso portifólio, qualquer dúvida entre em contato.


RAÇÕES

MINERAIS E SUPLEMENTOS

Transportes

A CEPAL LTDA está atuando no mercado desde 1940 sempre com o transporte aliado a sua principal atividade que é a Armazenagem e a Compra e venda de Cereais e Insumos


Devido a crescente evolução na produção de grãos no Brasil nos últimos anos a CEPAL aproveitou o momento e cresceu junto, aumentando sua frota de veículos. Com uma frota própria, moderna e atualizada com idade média de 2 anos, proporciona a seus clientes mais rapidez , agilidade , confiança e pontualidade aos clientes, tendo veículos de diversas capacidades todos rastreados e monitorados via satélite , de carga seca graneleiras e caçambas de diversas configurações, com capacidades que partem de 10 toneladas chegando até a 50 toneladas de carga líquida transportadas.


Conta com filiais em Casca, Marau, Soledade.


Uma parte da frota é voltada ao transporte de Rações em caminhões silo que atendem a Fabrica de Rações da empresa e outra é voltada ao transporte de grãos com caminhões caçambas e graneleiros.